sábado, 26 de dezembro de 2009

Presentinhos de natal...

Ai ai ai...

dia 25, ressaca. A barriga está um monstro (como disse Jim Morrison, "qual o problema em ser um grande mamífero?"), e a preguiça na perna me mata.

Acho que já falei antes, mas andando descalço numa praia daqui do Espírito Santo, eu peguei uma bicheira no pé, que apesar do tratamento, vai e volta. Doí pacas para andar, e somado com vários outros fatores proibidos para esse blog, eu simplesmente não tenho andado (Klaus escrevendo aqui).

A solução é a internet.

Achei uma linda foto da Reine Oliveira, e estou colocando o link do myspace dela. Apesar de tê-la achado pelo Facebook, não sei se devo passar. Procurem pois ela anda muuiiitttoooo... eu não consigo fazer o bert, quanto mais o revert:


Bert Revert - Ladeira da Morte, São Paulo. 2008


Aproveitei que estava no FB, e me cadastrei em um monte de comunidades (ali eles chamam de se tornar fã, o que eu acho certo exagero, mas...). Listinha aqui abaixo:

- Adam Colton
- Bones
- Burning Wheels Tour (dica: assistam a todos os videos)
- Encinitas Street (prá quem não sabe, é uma rua com uma baita responsa na evolução do skate)
- Sector 9

De resto, amanhã é dia de Capixabada (churrasco dos amigos de 89); churrasco, cerva, música, poker, e muita risada.

Ouvi dizer que o Alex Takahashi pode aparecer, e eu vou tentar convencer o cara a fazer um projeto conosco. Brother, skater, produtor de videos, enfim, vai ser bom encontrar e tomar umas cervas!



Ta pe GO ALex Takahashi skateboard video

Então folks, feliz natal, que todos tenham achado seus equipamentos preferidos debaixo da árvore, e que todo mundo tenha saúde!

Paz, e valeu pelo apoio ao blog nesse 2009!

Longboard all the way!